Flamengo e Al Hilal trocam documentos e saída de Michael deve ser confirmada nesta quinta

Clube árabe tem até o próximo dia 30 de janeiro para inscrever o atacante em seu elenco

A novela envolvendo Flamengo, Al Hilal e Michael vai ganhando os contornos finais e o desfecho deve ocorrer ainda nesta quinta-feira (27). Os clubes alinharam as arestas e, inclusive, deram início ao processo de troca de documentos entre as partes envolvidas. Eduardo Maluf, representante do atacante, permanece no Rio de Janeiro até que todo acordo seja oficialmente definido.

A ideia do Flamengo era finalizar todo processo envolvendo Michael apenas com um substituto definido. Por isso, testou a paciência do Al Hilal e segurou a negociação até o limite. O clube da Arábia Saudita, por sua vez, tentava apressar a diretoria rubro-negra – visto que a janela de transferência fecha no domingo, dia 30 de janeiro. Cabe pontuar, no entanto, que o atleta não poderá disputar o mundial pela nova equipe.

Assim, na noite desta quarta-feira (26), de acordo com informações do jornal ‘O Dia’, os clubes iniciaram o processo burocrático para finalizar, enfim, a transferência de Michael. O Al Hilal ofereceu quase 9 milhões de euros (pouco mais de R$ 55 milhões na cotação atual) para tirar o atacante dos planos do Mais Querido para temporada 2022.

Michael se despede do Flamengo como artilheiro do clube na última edição do Campeonato Brasileiro, com 14 gols – terceiro maior goleador no ranking geral do torneio. No geral, o atacante marcou 23 gols com o Manto Sagrado em 105 partidas oficiais e esteve presente em 73 vitórias, 14 empates e 18 derrotas.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/01/flamengo-e-al-hilal-trocam-documentos-e-saida-de-michael-deve-ser-confirmada-nesta-quinta/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-e-al-hilal-trocam-documentos-e-saida-de-michael-deve-ser-confirmada-nesta-quinta

Share this content: