Flamengo e Bangu vão disputar Taça Rio no Maracanã

Flamengo e Bangu entraram em acordo pela partida da Taça Rio e o duelo será disputado no Maracanã. O jogo válido pela quarta rodada será de mando Alvirrubro e está previsto para acontecer no dia 23 de março.

O duelo previsto para o próximo mês, está marcado para às 20h30 (horário de Brasília). A Taça Rio é o segundo turno do Campeonato Carioca e, assim como na Taça Guanabara, o Flamengo vai disputar todos os jogos da competição em casa, ao lado da Maior Torcida do Mundo.

Veja Flamengo x Del Valle, pela final da Recopa, onde você estiver, inteiramente de graça!

Vale lembrar que o Mais Querido está classificado para a final da Taça Guanabara e decidirá o título no próximo sábado (22), às 18h (de Brasília), contra o Boavista. O palco da decisão será o Maracanã e o Rubro-Negro contará com o apoio da Nação.

Em fevereiro, o Flamengo já conquistou o título da Supercopa do Brasil e, além da final do Estadual, também disputará a decisão da Recopa Sul-Americana, podendo ganhar três taças em dez dias.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/02/flamengo-e-bangu-vao-disputar-taca-rio-no-maracana/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-e-bangu-vao-disputar-taca-rio-no-maracana

Share this content: