O Flamengo segue com o objetivo de renovar com Bruno Henrique, que tem contrato válido até o final deste ano. A diretoria e o staff do jogador tiveram uma reunião na terça-feira (10), mas ainda não entraram em acordo para a extensão do vínculo.
Segundo informação do GE, o encontro não mudou em nada no estágio da negociação entre Flamengo e Bruno Henrique. O atacante pede mais três anos de contrato e uma valorização salarial, mas o Rubro-Negro acenou primeiramente apenas com uma extensão de vínculo até o final de 2024.
Desse modo, ainda há um impasse nas negociações entre as partes. Um time interessado em Bruno Henrique é o Palmeiras, que colocou o camisa 27 da Gávea na lista de prioridades. A equipe palmeirense, inclusive, já fez uma proposta para o atacante: R$ 2 milhões de salário e três anos de contrato.
Bruno Henrique e staff gostaram da oferta do Palmeiras, mas deixaram a proposta na ‘gaveta’, visto que o Flamengo segue sendo a prioridade do atacante. A ideia da diretoria do Mais Querido é voltar a negociar com o agente do camisa 27 ainda nesta semana, para objetivo de concluir a renovação com o jogador.
Apesar do imbróglio na renovação de contrato, Bruno Henrique segue à disposição do Flamengo para os próximos jogos da temporada. O atacante treinou normalmente nesta quarta-feira (11) sob o comando de Tite, novo técnico do Mais Querido. As atividades foram voltadas para o duelo com o Cruzeiro, em 19 de outubro, pelo Brasileirão.