Flamengo e Corinthians disputam contratação de Gastón Silva

Flamengo e Corinthians disputam contratação de Gastón Silva

Com poucas opções para reforçar a defesa no Brasil, as diretorias de ​Flamengo e Corinthians foram buscar no mercado sul-americano alternativas para qualificar o seu plantel visando a sequência da temporada. Ambos os times já têm seu alvo definido, sendo que o atleta tem sido destaque em sua competição local e até mesmo na Seleção de seu país. 

Trata-se do zagueiro Gastón Silva, de 25 anos, que está no Independiente-ARG e tem sido titular absoluto na Seleção do Uruguai durante os jogos pela Eliminatórias para a Copa do Mundo do Catar em 2022. A informação foi confirmada pela reportagem da Futmarketing, que confirmou que o uruguaio já tem negociação em andamento com os dois clubes brasileiros. 

Poland v Uruguay: International Friendly

Em contato com a reportagem da Futmarketing, para falar sobre o assunto, a mãe e empresária do zagueiro, Patrícia Perdomo, confirmou o interesse de Flamengo e Corinthians: "Sim (negociação com Flamengo e Corinthians), ambos conversam com o Independiente. Também tem um time espanhol e uma equipe russa", disse a representante do defensor uruguaio.

Por fim, Patrícia disse que seu filho está animado com a possibilidade de jogar no Brasil em 2019: "A liga brasileira é uma liga muito dinâmica e poderia somar muito sua carreira. Dizer hoje se quero ir ao Brasil seria faltar com respeito com o clube que hoje está representando e tem mais dois anos de contrato com ele(Independiente)", completou em contato com a reportagem.