Flamengo e Corinthians vencem, mas são eliminados da Libertadores por Cruzeiro e Colo-Colo

A vitória veio, mas a classificação não. Em noite de decisão pela Copa Libertadores, Flamengo e Corinthians venceram Cruzeiro e Colo-Colo, respectivamente, mas foram eliminados do torneio sul-americano.

Cruzeiro v Flamengo - Copa CONMEBOL Libertadores 2018

No duelo entre brasileiros, o Flamengo precisava fazer pelo menos 2 a 0 para levar a decisão para os pênaltis depois de ter perdido no Maracanã por esse mesmo placar. Quem teve as chances mais claras de gol no Mineirão foi o Cruzeiro, mas o Rubro-Negro foi quem balançou as redes com Léo Duarte, aos 24 minutos do segundo tempo.

O placar, no entanto, não foi o suficiente para o time carioca se classificar. Nas quartas de final, o Cruzeiro enfrenta o vencedor de Boca Juniors e Libertad, que jogam nesta quinta-feira.

FBL-LIBERTADORES-CORINTHIANS-COLOCOLO

Em Itaquera, o Corinthians chegou a sair na frente do placar, com Jadson cobrando pênalti aos 16 minutos de partida. Aos 32, porém, o Colo-Colo empatou com Lucas Barrios. Na etapa final, o Timão pressionou e conseguiu fazer o segundo gol com Roger, após cobrança de escanteio de Jadson, mas não foi o suficiente para avançar na ​Libertadores – os chilenos haviam vencido em Santiago por 1 a 0.

Nas quartas, o Colo-Colo enfrenta o vencedor do confronto entre Palmeiras e Cerro Porteño, que entram em campo nesta quinta-feira.

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6157383-flamengo-e-corinthians-vencem-mas-sao-eliminados-da-libertadores-por-cruzeiro-e-colo-colo?utm_source=RSS