Mesmo vencendo a Copa do Brasil, tirando um peso muito grande, a gente quer as vitórias. Nosso pensamento é vencer, subir na tabela e ver o nosso torcedor comemorando. Não estamos satisfeitos com a quinta colocação. Se tivéssemosconseguido alguns resultados, estaríamos ainda brigando pelo título. Queremos terminar bem 2017, conquistando o máximo possível de pontos que temos a disputar”, afirmou o goleiro Fábio, em entrevista ao site​UOL Esporte.

As equipes se enfrentam às 21h45 desta quarta-feira na Ilha do Urubu. O Flamengo terá desfalques importantes, comoRéver, Juan, Berrío, Diego e Paolo Guerrero. O Cruzeiro, por sua vez, aproveita a tranquilidade na reta final da temporada para testar jogadores que não tiveram muitas oportunidades ao longo do ano, como Lucas Silva, Rafael Marques e o jovem Jonata.

​”Não é fácil jogar sem cinco titulares. Qual equipe joga sem Juan, Réver, Diego, Berrío e Paolo? O que precisamos fazer para ganhar? Não é fácil jogar sem goleador. O nosso maior artilheiro no Brasileiro é o Diego, com oito gols.O Guerrero tem seis. Sabemos que temos um rival muito difícil pela frente”, disse o técnico rubro-negro, Reinaldo Rueda.

” data-viewability-attr=”//www.riddle.com/a/131687″>