Flamengo é derrotado pelo Pinheiros na Liga Nacional de Polo Aquático

Foto: Michel Sabbaga/PAB

Na penúltima rodada da fase de grupos da Liga Nacional de Polo Aquático, o Flamengo recebeu o Pinheiros na piscina da Gávea e acabou derrotado por 8 a 5. O confronto foi disputado no sábado (25).

Quer fazer a diferença nos esportes olímpicos do Flamengo e deixá-lo cada vez mais forte? Contribua, seja um Anjo da Guarda. Acesse o site especial do programa e saiba como participar.

O Rubro-Negro iniciou o confronto na frente e manteve a partida disputada até o fim. Os gols do Flamengo foram marcados por Andrey Lopes (duas vezes), Heitor Carrulo (duas vezes) e Leonardo Cruz.
Agora o Flamengo se prepara para a última partida da fase de grupos do campeonato, quando recebe na Gávea o Internacional, às 15h, no sábado (2).
As equipes de ginástica artística do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/26455/flamengo-e-derrotado-pelo-pinheiros-na-liga-nacional-de-polo-aquatico

Share this content: