Daniel Bocatto
Revelado pelo Fluminense e atualmente na Roma, o meio-campista Gérson se tornou o nome do mercado de transferências no Brasil. A reportagem do FOXSports.com.br apurou a história com pessoas próximas à negociação e confirmou que o brasileiro tem duas ofertas em mãos: uma do Flamengo e outra do Dínamo de Moscou (RUS). Ambas são equivalentes e deve partir do brasileiro a decisão de onde ele jogará no futuro.
A princípio, o plano de Gérson é retornar para a Itália na segunda-feira, uma vez que precisa se reapresentar à Roma no dia 9 de julho. Porém, a ideia é deixar a saída encaminhada até o final desta semana.
Gérson tem vínculo com a Roma por mais duas temporadas e um acordo por empréstimo está completamente descartado pelo estafe e pelo clube italiano. Por outro lado, a Roma deixou claro por meio de seu novo diretor de futebol, Gianluca Petrachi, que não conta mais com o atleta e que quer mesmo é exercer a venda do brasileiro.
O projeto do meio-campista é vestir a camisa da Seleção Brasileira principal. Neste momento, um retorno ao Brasil é fundamental para que o meio-campista ainda se mantenha próximo aos olhos do técnico Tite. Gérson vestiu a camisa da Fiorentina na última temporada, quando foi emprestado pela Roma.
O técnico Jorge Jesus pediu a chegada de mais ‘dois ou três’ reforços para o Rubro-Negro e Gérson deve ser um deles. Além disso, o Flamengo trabalha também por um zagueiro e por um novo centroavante.
Flamengo tem ‘trunfo’ para acertar com Gerson
Coutinho pode facilitar volta de Neymar ao Barcelona
Miranda elogia Fla e fala sobre possível volta ao Brasil
Crédito da foto: Reprodução/Instagram
