Flamengo e Fluminense analisam paralisação no Maracanã para reestruturar gramado

Flamengo e Fluminense estudam uma nova paralisação no Maracanã de dez dias para recuperar o gramado. Isso porque, após o jogo entre Vasco e Palmeiras, no último domingo (23), o campo do Templo Sagrado ficou bastante prejudicado e recebeu diversas críticas de jogadores palmeirenses.

É importante destacar que o Maracanã recebeu cinco jogos em sete dias, de 16 de abril até 23 do mesmo mês. Nesta época, Flamengo, Fluminense e Vasco atuaram no Templo Sagrado, pelas diversas competições presentes no calendário brasileiro. O último embate foi do Cruzmaltino contra o Palmeiras, no último domingo (23), pelo Campeonato Brasileiro. A informação é do jornal ‘O Globo’.

Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo

Vale ressaltar que o Maracanã também foi paralisado na temporada passada para recuperar o gramado. Na época, o Templo Sagrado permaneceu 16 dias sem jogos. No entanto, Flamengo e Fluminense ainda não bateram o martelo quanto a decisão e ainda estudam a possibilidade de fechar o principal estádio do Rio de Janeiro para reestruturar o campo.

Enquanto a decisão pela paralisação do Maracanã não foi tomada, o Flamengo se prepara para entrar em campo no Templo Sagrado, na quarta-feira (26), contra o Maringá. O duelo, válido pela terceira fase da Copa do Brasil, será realizado a partir das 21h30 (horário de Brasília), com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2023/04/flamengo-e-fluminense-analisam-paralisacao-no-maracana-para-reestruturar-gramado/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-e-fluminense-analisam-paralisacao-no-maracana-para-reestruturar-gramado