Flamengo e Fluminense negociam novas condições para Maracanã na Copa América

Pouco menos de um mês depois de assumirem a gestão conjunta do Maracanã, Flamengo e Fluminense já arregaçam as mangas e mostram trabalho. O primeiro resultado veio na final do Campeonato Estadual: mesmo sem tempo para renegociar contratos de fornecedores, o Flamengo economizou mais de R$100 mil com aluguel do estádio.

O próximo ponto de conversa é o uso do Templo do Futebol na Copa América, que acontece no Brasil entre os dias 14 de junho e 7 de julho. Os clubes acreditam que os termos firmados entre a organização do torneio e a Odebrecht, antiga gestora do estádio, não se aplicam à nova situação.

As conversas têm sido capitaneadas pelo Flamengo, que é o vencedor da licitação de gestão do Maracanã. Nesta quarta (24), os clubes negociaram com o comitê gestor e fizeram novas exigências. A dupla Fla-Flu quer mais R$ 500 mil como pagamento pelo uso do Maraca por 30 dias e a mudança do período em que o estádio fica à disposição exclusiva da CONMEBOL. Os dois clubes cariocas não abrem mão de jogar as partidas no estádio antes da paralisação do Brasileirão.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/04/flamengo-e-fluminense-negociam-novas-condicoes-para-maracana-na-copa-america/