Flamengo e Globo não entram em acordo, e partida contra o Macaé não será transmitida em tv

O Flamengo e a Rede Globo não entraram em acordo, e a partida de estreia no Campeonato Carioca, neste sábado, não terá tv. Nenhuma plataforma do Grupo transmitirá o jogo e apenas quem comparecer ao Maracanã verá o primeiro desafio do Mais Querido no ano.

A informação foi divulgada pelo Observatório da Televisão e, segundo o veículo, a Globo não aceitou a proposta do Rubro-Negro. Para tentar um acordo, o Grupo fez uma contraproposta, que não foi aceita pelo clube. O portal publicou o posicionamento da emissora. Veja:

Fizemos ao Flamengo uma proposta para o Campeonato Carioca, mas infelizmente não chegamos a um acordo, pois o valor pedido pela diretoria do time rubro-negro está muito acima do acerto já feito com os outros clubes e a Federação do Rio de Janeiro. Por isso, até este momento, os jogos do Flamengo não serão transmitidos em nenhuma plataforma“.

O Flamengo vai estrear no Campeonato Carioca neste sábado (18), contra o Macaé. A partida será disputada pela equipe sub-20 do Mais Querido, no Maracanã, às 16h (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/flamengo-e-globo-nao-entram-em-acordo-partida-contra-o-macae-nao-sera-transmitida-em-tv/

Share this content: