Flamengo e Guerrero reclamam, mas atacante é quem mais faz faltas no Brasileiro

Se Diego é quem mais apanha no Flamengo, Guerrero é quem mais bate no Campeonato Brasileiro. Apesar de sair do jogo com o Palmeiras mostrando marcas pelo corpo, o centroavante rubro-negro é o líder em faltas na competição, com 38 infrações. Mais que o dobro do número de gols, 18.

Quem observa os jogos do Flamengo vê que Guerrero costuma sempre tem embate com os zagueiros. Normalmente reclama das faltas que recebe e revida em outros lances. O camisa nove desfalcou o time pela primeira vez no torneio na partida contra o Grêmio, que o Flamengo perdeu. A falta que fez pelas jogadas e gols foi enorme.

Embora a questão das faltas tenha vindo à tona e Guerrero tenha reclamado de forma acintosa das pancadas que sofreu, o desempenho técnico do peruano é regular e acima da média dos principais atletas do time, como Diego e Éverton Ribeiro.

Mesmo assim o clube vai à CBF com imagens de lances para reclamar da arbitragem. O Flamengo alega que o jogador sofreu falta antes do primeiro gol do Palmeiras.

Guerrero está a um gol de alcançar a sua melhor marca no futebol brasileiro, obtida ano passado no Flamengo e que também atingiu quando atuava no Corinthians.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/flamengo-guerrero-reclamam-mas-atacante-quem-mais-faz-faltas-no-brasileiro-21613094.html

Share this content: