Flamengo e Internacional ‘brigam’ para contratar promessa do futebol colombiano

Com apenas 19 anos, Juan Manuel Cuesta Baena ganhou bastante destaque no meio-campo do Independiente Medellín e, consequentemente, teve seu nome envolvido no mercado da bola. De acordo com Fabrizio Zampatti, agente do atleta, Flamengo e Internacional entraram em contato e demonstraram interesse na contratação da jovem promessa colombiana. O jogador vê com bons olhos atuar no Brasil.

“Há uma proposta de Flamengo e Inter, do Brasil. Mas ainda não tem nada resolvido, está só no começo e sinceramente não há muito para contar. Estamos esperando para ver como vai se desenrolar com o passar dos dias”, disse Fabrizio Zampatti em contato com o portal ‘O Dia’.

Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção

Juan Cuesta costuma atuar principalmente pelo lado esquerdo do campo e marcou quatro gols, em 41 jogos disputados pelo Independiente Medellín. Exemplar em negociações envolvendo garotos de categorias inferiores, a ideia do Flamengo é seguir investindo pesado para manter sua base entre as principais do país.

O Internacional, por sua vez, não descarta uma utilização de imediato pelo técnico Miguel Ángel Ramírez, nos profissionais, dependendo da adaptação e evolução técnica. Há informações, de acordo com o ‘UOL’, de um interesse gaúcho em tê-lo por empréstimo até o fim de 2021.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/flamengo-e-internacional-brigam-para-contratar-promessa-do-futebol-colombiano/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-e-internacional-brigam-para-contratar-promessa-do-futebol-colombiano

Share this content: