Flamengo e Internacional dão o “ok”, e transferência depende de acerto entre Réver e Atlético-MG

Ainda de olho em Igor Rabello, do Botafogo, o Atlético-MG está próximo de fechar um primeiro reforço para a zaga, considerado o setor mais carente do clube atualmente: Réver. Internacional, que tem contrato com o defensor até o fim de 2019, e Flamengo, onde está emprestado pelo mesmo período, já deram o "ok" para a conclusão do negócio. Falta agora apenas o acerto entre jogador e Galo. Se entrarem em acordo, ele vai assinar até o fim de 2021.

+ Veja mais notícias do Atlético-MG
+ Veja mais notícias do Flamengo
+ Veja mais notícias do Internacional

Aos 33 anos e há duas temporadas e meia no Flamengo, Réver é titular e capitão do time, onde disputou 135 jogos e marcou 11 gols. Porém, não é unanimidade entre os torcedores. No Atlético-MG, o zagueiro de 33 anos viveu a melhor fase da carreira, onde foi o capitão na conquista da Libertadores de 2013, maior título da história do clube, e prestígio com a torcida. Tanto que seu nome até entrou nos Trending Topics (assuntos mais comentados) do Twitter em Belo Horizonte.

Flamengo e Internacional não se comunicaram sobre o assunto, mas também não se opuseram à operação. Caso volte ao Atlético-MG, Réver pode reeditar a dupla de zaga com Leonardo Silva, parceiro na primeira passagem. O atual capitão atleticano tem contrato se encerrando no fim deste ano, mas deve renovar o vínculo por mais seis meses. No Galo, a dupla Réver e Léo Silva era conhecida como "torres gêmeas".

Fonte: https://globoesporte.globo.com/rj/futebol/noticia/flamengo-e-internacional-dao-o-ok-e-transferencia-depende-de-acerto-entre-rever-e-atletico-mg.ghtml

Share this content: