Flamengo e Jesus tratam renovação e técnico chega ao Rio na próxima segunda

Depois de uma vitoriosa temporada em 2019, com a conquista do Brasileirão e da Libertadores, o Flamengo negocia a renovação do contrato de Jorge Jesus. O treinador chega ao Rio de Janeiro na próxima segunda-feira para negociar.

De acordo com o jornal O Globo, o Mister chega ao Mais Querido no dia 20 deste mês, uma semana antes da reapresentação do time principal, para dar continuidade às conversas sobre a renovação do vínculo. Jesus tem contrato até o final de maio e a diretoria do Rubro-Negro deseja que o português continue no comando do elenco.

O português chegou ao Flamengo no meio do ano passado e iniciou os treinamentos para o ‘restante’ da temporada, durante a parada para a Copa América. A pausa foi importantíssima para que o Mister conseguisse passar as suas ideias e tivesse tempo de colocar em prática o estilo de jogo, antes da volta das competições.

O resultado disso, todo mundo já sabe. O Mais Querido teve um ano mágico e superou inúmeros recordes. No Brasileirão, foi campeão com a maior pontuação da história dos pontos corridos no formato atual. O português também conseguiu o triunfo de conquistar a Copa Libertadores (depois de 38 anos do título), e levou o Flamengo ao Mundial de Clubes. O desafio para este ano é superar os próprios números obtidos em 2019 e a expectativa é que Jorge Jesus continue trabalhando para o crescimento da equipe.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/flamengo-e-jesus-tratam-renovacao-e-tecnico-chega-ao-rio-na-proxima-segunda/

Share this content: