Flamengo e Jorge Jesus costuram renovação contratual de dois anos

O Flamengo vive sua melhor fase desde quando chegou Jorge Jesus, treinador português de 65 anos. Agora, líder do Brasileirão e finalista da Libertadores, a principal competição Sul-Americana, o Mais Querido já estuda renovar seu contrato por dois anos. O Mister, como é chamado pelo jogadores, já possui os documentos em mãos e avalia se aceitará ou não. A informação é do jornal A Bola, de Portugal.

O atual contrato de Jesus vai até maio de 2020, mas, de acordo com o periódico, há uma cláusula de saída para dezembro deste ano. O novo contrato sugere que o treinador passe a ganhar cerca de 6 milhões de euros por cada temporada, cerca de R$ 24,7 milhões na cotação atual (R$ 2,2 mi por mês).

No Campeonato Brasileiro, foram 19 vitórias, três empate e uma derrota, ou seja, 87% de aproveitamento à frente do Flamengo. Mas os feitos vão além dos números, o futebol envolvente passa pela defesa sólida e termina no ataque arrasador.

O próximo embate do Flamengo será contra o Vasco, e o Mais Querido quer manter a invencibilidade atuando no Maracanã. Às 21h30 (horário de Brasília), a bola rola para as equipes. A curiosidade importante é a soberania do Rubro-Negro contra times cariocas no Brasileirão – Flamengo está invicto.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/11/flamengo-e-jorge-jesus-costuram-renovacao-contratual-de-dois-anos/

Share this content: