Flamengo e Jorge Jesus são advertidos pela Conmebol por atraso contra o Junior Barranquilla

A Conmebol enviou uma advertência ao Flamengo e ao técnico Jorge Jesus na última sexta-feira (22), por conta do atraso da equipe contra o Junior Barranquilla, da Colômbia, pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores 2020. O Rubro-Negro foi enquadrado por ter retardado o reinício do jogo.

CONFIRA A NOTA DA CONMEBOL:

O Juiz Único da Comissão Disciplinar da CONMEBOL,
RESOLVE

1º. ADMOESTAR formalmente o senhor JORGE FERNANDO PINHEIRO DE JESUS que, caso reiterada uma nova infração desta natureza na CONMEBOL Libertadores 2020 será sancionado conforme o que estabelece o Manual de Clubes CONMEBOL Libertadores 2020.

2º. ADVERTIR expressamente o CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO que, caso reiterada qualquer infração disciplinar esportiva de igual ou similar natureza na qual causou o presente procedimento, será de aplicação o disposto no Art. 31 do Código Disciplinar da CONMEBOL e as consequências que do mesmo possam derivar.

3º. NOTIFICAR e, cumprido, arquivar.

Contra esta decisão não cabe recurso.

Eduardo Gross Brown
Presidente
Comissão Disciplinar

flamengo_0 Flamengo e Jorge Jesus são advertidos pela Conmebol por atraso contra o Junior Barranquilla

Na última quinta-feira (21), a Conmebol também notificou o Flamengo, desta vez por infrações na final da Recopa. O Rubro-Negro foi multado em US$ 60 mil, cerca de R$ 341,5 mil (cotação do dia da notificação), por conta da atitude de Rodolfo Landim, que se dirigiu à tribuna de honra do Maracanã e ‘cobrou’ um posicionamento do presidente da entidade, e também pela expulsão de um gandula.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/05/flamengo-e-jorge-jesus-sao-advertidos-pela-conmebol-por-atraso-contra-o-junior-barranquilla/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-e-jorge-jesus-sao-advertidos-pela-conmebol-por-atraso-contra-o-junior-barranquilla

Share this content: