Flamengo é líder de interação em rede social no mês de maio

O Flamengo tem a maior torcida do mundo, pelo menos é dessa forma como boa parte dos torcedores se autointitulam. Mas, também pudera, o Rubro-Negro costuma liderar todos os rankings de engajamentos nas redes sociais, e no Instagram não foi diferente.

No mês de maio, o Flamengo voltou a ser o clube com maior engajamento no Instagram, com 58 milhões. Logo atrás, vem o São Paulo, com 39,8 milhões, seguido por Corinthians, Palmeiras e Atlético-MG, com 28,1 milhões, 12 milhões e 10,3 milhões, respectivamente. A estatística é do portal Deportes & Finanzas.

Com 18,2 milhões à frente do São Paulo, o Flamengo busca agora se manter em boa fase para continuar atraindo engajamentos dos torcedores nas redes sociais. A oportunidade já é contra o Coritiba, nesta quinta-feira (10), quando o Mengão entra em campo pela primeira partida da terceira fase da Copa do Brasil.

O Rubro-Negro espera contar com o quinteto que estava convocado: Rodrigo Caio, Everton Ribeiro e Gabigol, pela Seleção Principal, e Gerson e Pedro, pela Olímpica. Este duelo terá início às 19h (horário de Brasília). O segundo e decisivo embate entre Flamengo e Coritiba acontece na quarta-feira (16), no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/flamengo-e-lider-de-interacao-em-rede-social-no-mes-de-maio/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-e-lider-de-interacao-em-rede-social-no-mes-de-maio

Share this content: