O Flamengo é o líder de engajamento entre os clubes do Brasil nas redes sociais no ano de 2020. Os dados publicados pela empresa espanhola “Deportes e Finanzas” são de janeiro até maio. O Rubro-Negro possui 335 milhões, em segundo lugar é o Corinthians com 66,7 milhões e para fechar aparece o São Paulo com 55,8 milhões.
Não perca tempo, peça a nova camisa 2 do Flamengo
Confira a publicação:
📲⚽🇧🇷 Os 3 clubes brasileiros com mais engajamento nas redes sociais durante 2020! (janeiro-maio)
1.@Flamengo 335M
2.@Corinthians 66,7M
3.@SaoPauloFC 55,8M pic.twitter.com/JgRWCN4Zq9
— Deportes&Finanzas® (@DeporFinanzas) June 21, 2020
Vale lembrar que o Deportes & Finanzas é um site especializado em números de engajamentos, curtidas e interações. Com isso, os dados avaliados englobam todas as redes sociais: Twitter, Instagram, Facebook e YouTube.