Flamengo é o clube com mais interações no Instagram durante o primeiro trimestre de 2021

Dono da Maior Torcida do Mundo, o Flamengo também lidera as redes sociais no mundo virtual. Desta vez, o Rubro-Negro bateu mais um recorde e é o clube com mais interações no Instagram durante o primeiro trimestre de 2021 entre os times da América, superando o Los Angeles Lakers, um dos maiores times de basquete do planeta.

De acordo com o Deportes&Finanzas, o Fla somou 131 milhões de interações durante esse período. O segundo colocado, Los Angeles Lakers, aparece com 95,6 milhões. Para encerrar o TOP-3, o Golden State Warriors, também de basquete, aparece com 84 milhões.

Além de ser protagonista no mundo virtual, o Flamengo também é um dos clubes com mais autoridade dentro de campo. Na última terça (20), o Rubro-Negro venceu o Vélez por 3 a 2 na estreia do Mais Querido na Libertadores de 2021. Agora, o Fla se prepara para a decisão da Taça Guanabara, que acontece neste sábado (24), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/flamengo-e-o-clube-com-mais-interacoes-no-instagram-durante-o-primeiro-trimestre-de-2021/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-e-o-clube-com-mais-interacoes-no-instagram-durante-o-primeiro-trimestre-de-2021

Share this content: