O mês de novembro foi o mais importante para o Flamengo dentro de campo. Além da conquista do hepta campeonato do Brasileirão, o time Rubro-Negro também se consagrou bicampeão da Taça Libertadores da América, feito que não acontecia há 38 anos. Assim como o Mais Querido reuniu milhares de pessoas nos estádios para o acompanhar em 2019, nas redes sociais não poderia ser diferente.
O Flamengo foi o clube na América que registrou o maior número de interações no Instagram no mês de novembro, segundo o portal Deportes&Finanzas. De acordo com as estatísticas publicadas, o clube Rubro-Negro registrou cerca de 124 milhões de visualizações em sua conta oficial, com uma diferença de mais de 103 milhões para o segundo colocado da tabela, o RiverPlate.
📲⚽ Los 25 clubes de América con más interacciones en #instagram durante noviembre 2019. 💙💬
21.@FluminenseFC
22.@JuniorClubSA
23.@nacionaloficial
24.@OficialCAP
25.@AmericadeCali pic.twitter.com/C2OkP1v9gC— Deportes&Finanzas® (@DeporFinanzas) December 11, 2019
O último compromisso do Flamengo no ano de 2019 será o Mundial de Clubes, em Doha, no Catar. A delegação do Mais Querido viaja para o continente asiático nesta sexta-feira (13), e estreia na competição no dia 17 de dezembro, terça-feira. Pela consagração do bicampeonato da Taça Libertadores da América, o time Rubro-Negro chega ao Mundial já na semifinal.
Share this content: