Flamengo é o clube da América com maior interações no Instagram em novembro

O mês de novembro foi o mais importante para o Flamengo dentro de campo. Além da conquista do hepta campeonato do Brasileirão, o time Rubro-Negro também se consagrou bicampeão da Taça Libertadores da América, feito que não acontecia há 38 anos. Assim como o Mais Querido reuniu milhares de pessoas nos estádios para o acompanhar em 2019, nas redes sociais não poderia ser diferente.

O Flamengo foi o clube na América que registrou o maior número de interações no Instagram no mês de novembro, segundo o portal Deportes&Finanzas. De acordo com as estatísticas publicadas, o clube Rubro-Negro registrou cerca de 124 milhões de visualizações em sua conta oficial, com uma diferença de mais de 103 milhões para o segundo colocado da tabela, o RiverPlate.

O último compromisso do Flamengo no ano de 2019 será o Mundial de Clubes, em Doha, no Catar. A delegação do Mais Querido viaja para o continente asiático nesta sexta-feira (13), e estreia na competição no dia 17 de dezembro, terça-feira. Pela consagração do bicampeonato da Taça Libertadores da América, o time Rubro-Negro chega ao Mundial já na semifinal.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/12/flamengo-e-o-clube-da-america-com-maior-interacoes-no-instagram-em-novembro/

Share this content: