Rubro-Negro contou com alto índice de engajamento no Twitter no período
Enquanto o grupo principal do Flamengo realizava a pré-temporada, em janeiro, o Rubro-Negro iniciou a disputa do Campeonato Carioca com a presença dos jovens. A estreia dos profissionais aconteceu apenas no dia 2 de fevereiro. O mês, inclusive, deixou o Mengo como o clube de futebol mais popular das Américas.
De acordo com o portal especializado ‘Deportes & Finanzas’, o Mais Querido dominou o continente americano no Twitter, em fevereiro. O clube carioca apareceu na lista ao lado de Barcelona (Europa), Al Hilal (Ásia), Al Ahly (África) e Melbourne Victory (Oceania), entre as equipes com o maior número de interações no período.
VEJA A PUBLICAÇÃO:
Além de demonstrar sua força fora de campo, a Nação também comprovará, dentro das quatro linhas, a paixão que nutre pelo Mengo. Isso porque, neste sábado (12), o Maracanã estará lotado de flamenguistas, que esgotaram os mais de 57 mil ingressos colocados à venda para a partida contra o Bangu – na qual o Fla apenas cumpre tabela, já que está classificado às semifinais.
O jogo, inclusive, marca a reabertura do Templo do Futebol, que volta a receber o Mais Querido após três meses fechado para a reforma do gramado. Flamengo e Bangu se enfrentam neste sábado (12), às 19h30 (horário de Brasília), pela 11ª e última rodada da Taça Guanabara. Como de costume, você acompanha tudo com o Coluna do Fla, via YouTube, na transmissão mais rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido.