Flamengo é o clube mais popular do continente no Instagram no mês de maio

A Maior Torcida do Mundo faz valer sua superioridade em todos os rankings possíveis envolvendo desde arquibancadas, quando o acesso aos estádios era liberado, à rede social. O Flamengo chegou ao topo em mais um levantamento do Deportes&Finanzas, desta vez, porém, apareceu como o time mais popular do continente americano no mês de maio de 2021.

Além do Flamengo, representando o continente americano em sua totalidade, o Chelsea, atual campeão da Champions, apareceu como o mais popular da Europa em maio de 2021. Na Ásia, quem dominou o ranking foi o FC Esteghlal. O Al Ahly representou a África e o Melbourne City a Oceania.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO

Em maio de 2021, o Flamengo alcançou 81,4 milhões de engajamento nas redes sociais como um todo. O São Paulo apareceu na sequência com uma larga diferença para o Mais Querido – 63,6 milhões. O Corinthians, terceiro colocado, contabilizou 36,7 milhões.

A tendência é que o Flamengo bata um novo recorde de interações nesta quarta-feira (23) contra o Fortaleza, visto que será o último jogo de Gerson pelo clube de coração. A partida está marcada para às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. Parte do treino desta terça-feira (22) será transmitido ao vivo para que os torcedores possam iniciar as despedidas ao Coringa.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/flamengo-e-o-clube-mais-popular-do-continente-no-instagram-no-mes-de-maio/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-e-o-clube-mais-popular-do-continente-no-instagram-no-mes-de-maio

Share this content: