O Flamengo vem crescendo cada vez mais nas redes sociais. Durante julho não foi diferente, o Rubro-Negro foi o líder de engajamento no mês. De acordo com os dados publicados pela empresa espanhola “Deportes & Finanzas”, o Mais Querido foi o líder da América com 6,61 milhões de interações no Twitter.
No ranking divulgado, entre os vinte clubes, os seis primeiros são do Brasil. Em segundo lugar, o Corinthians com 1,55 milhões de interações e, em terceiro, o Atlético Mineiro com 1,31 milhões. A diferença do Flamengo, que lidera a lista, para o segundo colocado é de quase cinco vezes mais.
Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção
Confira a publicação:
📲⚽ Los 20 clubes de América con más interacciones en #twitter durante julio 2020. 🔃💙💬
1.@Flamengo 🇧🇷
2.@Corinthians 🇧🇷
3.@Atletico 🇧🇷
4.@FluminenseFC 🇧🇷
5.@Cruzeiro 🇧🇷
6.@SaoPauloFC 🇧🇷
7.@CruzAzulCD 🇲🇽
8.@RiverPlate 🇦🇷
9.@VascodaGama 🇧🇷
10.@Chivas 🇲🇽 pic.twitter.com/z25J9dJP5N— Deportes&Finanzas® (@DeporFinanzas) August 18, 2020
Vale lembrar que o Deportes & Finanzas é um site especializado em números de engajamentos, curtidas e interações. Desta vez, a análise engloba apenas uma rede social que é o Twitter. Porém, no início de agosto, o Facebook foi analisado e o Flamengo também foi o líder de interações.