Flamengo é o primeiro clube das Américas a ter 1 milhão de seguidores no TikTok

O Flamengo é referência quando o assunto é rede social, e o Mais Querido vem quebrando recordes nos últimos anos. Além de liderar o engajamento nas principais redes, o Mais Querido foi o primeiro clube das Américas a ter mais de um milhão de seguidores no TikTok.

A plataforma já conseguiu mais de 1,5 bilhão de downloads por todo o mundo. Os números do Mais Querido são tão altos, que o clube está no top 5 dos mais populares do planeta no TikTok. O Flamengo perde apenas para Barcelona (4.3M), Real Madrid (2.6M), Liverpool (2.4M) e Bayern (1.7M).

Compre seu manto oficial e outros produtos do Mengão

Um dado interessantes para o Flamengo, é que o TikTok é a única rede social onde o clube tem mais fãs mulheres (52,5%). Para celebrar a marca, o Rubro-Negro preparou um vídeo especial e Thiago Maia, volante da equipe profissional, realizou uma live na plataforma.

Veja o vídeo preparado pelo clube

Fonte: https://colunadofla.com/2020/05/flamengo-e-o-primeiro-clube-das-americas-a-ter-1-milhao-de-seguidores-no-tiktok/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-e-o-primeiro-clube-das-americas-a-ter-1-milhao-de-seguidores-no-tiktok

Share this content: