Flamengo é o terceiro time do mundo com mais interações no Twitter em março

A torcida do Flamengo não se resume apenas a grandes festas dentro de estádios lotados, e ultimamente tem expandido sua interação com o clube do coração, principalmente por meio das redes sociais. Em março de 2019, por exemplo, o Rubro-Negro foi o terceiro time do mundo com mais interações no Twitter, com mais de 5 milhões, atrás apenas de Barcelona-ESP e Manchester United-ING, que decidiram entre si uma vaga nas semifinais da Liga dos Campeões da Europa, com o time de Messi saindo vitorioso.

O levantamento foi feito peloDeportes & Finanzas, empresa especialista, entre outros assuntos, emsocial media. A lista reúne as dez equipes que mais tiveram interações, liderada pelo Barcelona, com pouco mais de 9 milhões, e não se restringe apenas a times de futebol, apesar de nove dos 10 integrantes praticarem a modalidade. A exceção é o Chennai Super Kings, franquia de críquete da Índia, que ocupa a sexta colocação.

O Flamengo é o único time brasileiro do ranking, que ainda conta com Liverpool-ING, Arsenal-ING, Real Madrid-ESP, Chelsea-ING, Galatasaray-TUR e Fenerbahce-TUR.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/04/flamengo-e-o-terceiro-time-do-mundo-com-mais-interacoes-no-twitter-em-marco/

Share this content: