Flamengo e Palmeiras intensificaram a rivalidade nos últimos anos. Mais ricos e estruturados, os dois clubes sempre estão brigando pelos principais títulos do continente nas últimas temporadas. Nos bastidores também não é diferente, dirigentes já trocaram “farpas” por causa de jogadores, como foi no caso de Felipe Melo, quando o Fla tentou a sua contratação. A diretoria do Verdão ficou revoltada e acusou o rubro-negro de estar aliciando o volante.
Desta vez, os dois clubes disputam a contratação do lateral-direito Matheuzinho, do Londrina. Segundo o Globoesporte.com, o jogador de 18 anos é visto como uma joia dentro do time paranaense. Palmeiras e Flamengo já entraram em contato com os representantes do atleta e abriram negociação.
Quem leva? (@rodrigosaviani ) #gefla https://t.co/p01NHqkgr3
— Cahê Mota (@cahemota) January 23, 2019
Ainda de acordo com a reportagem, o Fla já formalizou uma proposta é o clube que está na frente para adquirir o lateral-direito. Os valores, inicialmente, não agradaram a diretoria do Londrina, mas o negócio continua em andamento.
Caso o acordo seja concluído, a princípio, Matheuzinho seria observado primeiramente na base Rubro-negra, para depois ser reintegrado nos profissionais. O jogador já atua no time principal do Londrina.
Os dirigentes palmeirenses ainda não realizaram nenhuma oferta, mas observa atentamente o lateral-direito e pode tentar atravessar o Flamengo no negócio. A diretoria do clube paranaense aceita vender sua joia, mas deseja lucrar o máximo possível nas tratativas.