Flamengo e Palmeiras disputam a contratação de meia colombiano, diz jornal

O elenco do Flamengo pode ganhar mais um colombiano para a próxima temporada. De acordo com informações do jornal “El Deportivo”, o Rubro-negro e o Palmeiras disputam a contratação do meia Yimmi Chará, de 26 anos, que defende o Junior de Barranquilla.

Chará é bastante conhecido do técnico rubro-negro Reinaldo Rueda, com quem trabalhou no Atlético Nacional em 2015. Na ocasião, ele fez 25 partidas e marcou nove gols.

Apesar disso, o “El Deportivo” coloca o Palmeiras a frente do Flamengo na disputa, já que o Junior de Barranquilla se interessa pelo atacante alviverde Miguel Borja e pode haver um troca-troca.

Caso Chará feche com o Flamengo, ele será o terceiro jogador colombiano do Rubro-negro, que já conta com Cuéllar e Orlando Berrío.

É bom lembrar que o Junior de Barranquilla investiu US$ 4,5 milhões (cerca de R$ 14 milhões) na contratação de Chará junto ao Monterrey, do México.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/flamengo-palmeiras-disputam-contratacao-de-meia-colombiano-diz-jornal-21874329.html

Share this content: