Flamengo e patrocinador de Fan Tokens oficializam parceria nas redes sociais

Nesta quarta-feira (15), o Flamengo anunciou o mais novo patrocinador do clube: a ‘Socios.com’. A empresa de Fan Tokens é uma das maiores do mundo e fechou parceria com o Mengão até o fim de 2026. O acordo já estava acertado, mas ainda faltava a aprovação do Conselho Deliberativo, fato que ocorreu nesta manhã. Dessa forma, a Nação poderá adquirir as ‘moedas’ pelo site da nova parceria com o código ‘$Mengao’.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

“A @socios é a mais nova parceira do Mengão! E pra dar o pontapé inicial, que tal desbloquearmos o nome do nosso fan token? Inspirado em um dos gritos da Nação que mais passa energias positivas, o fan token vai se chamar $MENGO.”, disse o Flamengo, nas redes sociais oficiais do clube.

Vale destacar que, até o momento, alguns detalhes do contrato ainda não foram definidos. Por enquanto, o número de Fan Tokens disponíveis, o preço das ‘moedas’ e o lançamento da ação não foram divulgados. Por outro lado, os valores do acordo já estão na mesa: o Flamengo receberá R$ 144 milhões ao longo de seis anos, ou seja, uma parceria extremamente lucrativa para o Mengão.

Por vias de explicação, os Fan tokens são ‘criptomoedas’ que permitem a participação dos torcedores em experiências ou até decisões do clube. O mercado deste tipo de ‘dinheiro’ está em alta no cenário econômico nacional e o Fla quis se aproveitar da situação. Com a parceria, por exemplo, os adeptos poderão votar em detalhes no lançamento do Manto Sagrado, como também escolher músicas para os atletas ouvirem antes do jogos.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/09/flamengo-e-patrocinador-de-fan-tokens-oficializam-parceria-nas-redes-sociais/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-e-patrocinador-de-fan-tokens-oficializam-parceria-nas-redes-sociais

Share this content: