Flamengo e São Paulo sondam situação do goleiro Gatito Fernández, do Botafogo

FOX Sports

O goleiro Gatito Fernández, do Botafogo, foi sondado recentemente por Flamengo e São Paulo. Segundo informações divulgadas nesta segunda-feira (10 de dezembro) pelo portal Globoesporte, o rival do Glorioso buscou informações na última semana sobre o paraguaio, que tem contrato até 2021 e multa rescisória de R$ 20 milhões.

Enquanto isso, o São Paulo também fez uma sondagem pelo goleiro há cerca de um mês, mas não fez nenhum contato desde então. O veículo conversou com Rodrigo Pitta, empresário do camisa 1 alvinegro, que confirmou a procura do Rubro-Negro. O Flamengo terá cerca de R$ 100 milhões para usar em reforços para 2019.

Titular do Flamengo em boa parte da temporada, o goleiro Diego Alves ainda tem situação indefinida após se desentender com o técnico Dorival Júnior e outros membros do departamento de futebol. Eleito presidente do clube, Rodolfo Landim disse durante a campanha (confira o vídeo acima) que conversará com ele para resolver a situação.

Fla está perto de Rodriguinho, diz PVC

São Paulo deve ter ‘barca’ com medalhões

Crédito da imagem: Vitor Silva/SS Press/Botafogo

Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/388350-flamengo-e-sao-paulo-sondam-situacao-do-goleiro-gatito-fernandez-do-botafogo

Share this content: