Flamengo e-Sports realizará ‘intensivão’ de treinos em 14 dias na Espanha antes do Mundial de LoL

No último sábado (08), o Flamengo e-Sports bateu a INTZ por 3 a 2 na final do CBLOL e conseguiu, pela primeira, vencer o título do principal campeonato do Brasil na modalidade. Agora, porém, já não há mais tempo para comemoração. Isso porque, o time já virou a chave para a disputa do Mundial da competição. A preparação começará de forma mais efetiva neste sábado (14), quando o time embarca para a Espanha.

A ideia do Flamengo é implantar um sistema de concentração antecipada, assim como foi realizado para a final do CBLOL. Como a competição envolvendo as principais equipes do mundo será iniciada apenas no dia 29, em Berlin, o Rubro-Negro terá 14 dias de treinos e trabalhos intensivos.

Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!

O local de hospedagem dos e-atletas será a sede da Splyce Academy, estrutura que, até pouco tempo atrás, pertencia à MAD Lions. Sendo assim, os jogadores do Fla terão total suporte para focar na disputa da competição.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/09/flamengo-e-sports-realizara-intensivao-de-treinos-em-14-dias-na-espanha-antes-do-mundial-de-lol/

Share this content: