Flamengo é único representante do futebol carioca que segue vivo em todas as competições

O Flamengo vive uma ‘temporada dos sonhos‘. Afinal, o Rubro-Negro briga pelo título do Campeonato Brasileiro, além de estar nas semifinais da Libertadores da América e da Copa do Brasil. Com a esperança elevada de ganhar um título, os flamenguistas ainda podem ‘zoar’ os arquirrivais, pois estes não brigam por nenhuma competição relevante em 2021.

Como dito, o Mais Querido é o único representante do futebol carioca vivo nas principais competições nacionais e internacionais. O Vasco da Gama e o Botafogo, por exemplo, estão na Série B do Campeonato Brasileiro. O Cruzmaltino foi eliminado de todos os torneios e ocupa, atualmente, apenas a décima posição na tabela da segunda divisão. O Alvinegro, por outro lado, entrou há duas rodadas no G-4 e sonha com o acesso.

O Botafogo até pode brigar pelo título da Série B. A competição, no entanto, está longe de ser importante e de dar prestígio a um dos quatro ‘grandes’ do Rio de Janeiro. O Fluminense, por sua vez, está na primeira divisão, ocupa a sétima posição, mas perdeu por 1 a 0 para o Atlético-MG, nessa quarta-feira (15), e foi eliminado da Copa do Brasil.

O Tricolor está longe de disputar o troféu do Campeonato Brasileiro da primeira divisão. Com os outros dois cariocas, Botafogo e Vasco, eliminados de tudo e na Série B, o Flamengo passa a ser o Rio de Janeiro no restante das competições, sendo o único carioca que ainda pode sonhar em levantar uma taça de prestígio em 2021.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/09/flamengo-e-unico-representante-do-futebol-carioca-que-segue-vivo-em-todas-as-competicoes/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-e-unico-representante-do-futebol-carioca-que-segue-vivo-em-todas-as-competicoes

Share this content: