O Flamengo segue ‘firme e forte’ na Copa 2 de julho, torneio sub-15. Após eliminar a Seleção Brasileira nas quartas de final, o Fla passou pelo Palmeiras na semi, nesta terça-feira (11). Agora, o Mais Querido enfrentará o Atlético-MG na decisão que será na quinta-feira (13).
O Mais Querido venceu o Palmeiras por 3 a 1, após sair atrás do placar ainda no começo do primeiro tempo, os Crias do Ninho foram atrás da virada com gols de Ryan Roberto 2x e Ryan Pablo. O Flamengo enfrentará o Atlético-MG que eliminou o Botafogo por 2 a 0 na outra semifinal. O jogo será no estádio Pituaçu, nesta quinta-feira (13), às 10h (horário de Brasília).
A Copa 2 de julho é um torneio sub-15, que homenageia a data da independência do estado da Bahia. O campeonato é uma das principais competições de base do país, contando com as grandes equipes do futebol nacional e a Seleção Brasileira.
Enquanto os Crias do Ninho estão prestes à disputar mais uma decisão, o time principal segue se preparando para o próximo desafio. O Flamengo enfrenta o Athletico-PR pelas quartas de final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (12), às 21h (horário de Brasília) na Arena da Baixada, em Curitiba. O confronto, contará com a transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube.
Fonte: https://colunadofla.com/2023/07/flamengo-elimina-o-palmeiras-em-semifinal-da-copa-2-de-julho/