Flamengo: embarque para o Mundial terá vias fechadas e clube solicita que não haja aglomerações

Em vias de disputar o Mundial, o Flamengo divulgou informações sobre embarque do time para Doha, no Qatar, programado para a sexta-feira. O trajeto terá vias fechadas e o clube pede que os torcedores não se aglomerem no Ninho do Urubu ou no Aeroporto do Galeão.

A Estrada dos Bandeirantes, no trecho de Vargem Grande, entre a Estrada do Rio Morto e a Avenida das Américas (início da Serra da Grota Funda), terá circulação restrita a moradores locais e ônibus de linhas regulares. Mais tarde, às 10h, os acessos à Ponte Velha do Galeão, na Ilha do Governador, estarão completamente fechados. Os moradores da região devem utilizar a Ponte Nova.

"O Flamengo agradece o apoio da torcida e as manifestações de carinho ao longo do trajeto. Em parceria com a Prefeitura e as autoridades de segurança, solicitamos que os torcedores não se aglomerem nas imediações do Ninho do Urubu e do Aeroporto do Galeão. Qualquer interferência nas vias poderá atrasar o deslocamento da delegação e a programação dos atletas, já que se trata de um dia útil", alerta o clube, em comunicado.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/flamengo-embarque-para-mundial-tera-vias-fechadas-clube-solicita-que-nao-haja-aglomeracoes-24131335.html

Share this content: