Flamengo emite atualização do estado de saúde de Francisco Dyogo, ainda internado após a tragédia

Na tarde desta quinta-feira (14), o Flamengo atualizou novamente o estado de saúde do atleta Francisco Dyogo, uma das vítimas do incêndio no Ninho do Urubu que conseguiu sair com vida. O jogador ainda se encontra no Hospital Vitória, mas já está no quarto. Ficará na instalação por mais uma noite, recebendo tratamento venoso de antibiótico, mas respira sem o auxílio de aparelhos.

Outros dois atletas haviam sido internados após os incidentes da última sexta-feira (08): Cauan Emanuel e Jhonata Ventura. O primeiro, que ficou no mesmo hospital de Francisco, já recebeu alta médica e se encontra em casa, com os familiares. O segundo teve o caso mais grave entre os três e ainda permanece no CTI do Hospital Pedro II, com especialistas em tratamento de queimados.

No entanto, também apresenta evolução e consegue respirar sem ajuda mecânica, além de estar acordado. Segue sob cuidados do corpo clínico, em vigilância respiratória, mas já atende a comandos simples.

VEJA O BOLETIM EMITIDO PELO FLAMENGO:

O atleta Francisco Dyogo evolui bem mas segue no quarto mais uma noite, no hospital Vitória. Respira sem ajuda de aparelhos, segue estável e ainda com tratamento de antibiótico venoso.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/02/flamengo-emite-atualizacao-do-estado-de-saude-de-francisco-dyogo-ainda-internado-apos-a-tragedia/