Flamengo emite nota e detalha logística para embarque da delegação ao Catar

O Flamengo mantém o foco na disputa do Mindial de Clubes, que acontece no Qatar. O Rubro-Negro estreia na próxima terça-feira (17), às 14h30 (horário de Brasília), e o adversário ainda será definido no confronto entre Al Hilal, dos Emirados Árabes, e Espérance, da Tunísia. O Rubro-Negro embarca na tarde de sexta rumo à Doha, e o clube publicou uma nota pedindo para que os torcedores não compareçam no Ninho do Urubu e no aeroporto do Galeão.

Confira a nota:

O Clube de Regatas do Flamengo informa que o embarque da delegação para a disputa do Mundial de Clubes da Fifa contará com um esquema especial de segurança e trânsito. Para garantir que o deslocamento da delegação ocorra dentro do tempo programado na próxima sexta-feira (13), a Prefeitura do Rio de Janeiro e as autoridades de segurança e trânsito desenvolveram um planejamento específico para o trajeto entre o CT Ninho do Urubu e o Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro.

A partir das 9h, a Estrada dos Bandeirantes, no trecho de Vargem Grande, entre a Estrada do Rio Morto e a Av. Américas (início da Serra da Grota Funda), terá circulação restrita aos moradores locais e aos ônibus de linhas regulares da cidade. Na Ilha do Governador, a partir das 10h, os acessos à Ponte Velha do Galeão estarão bloqueados nos dois sentidos. A chegada e a saída da Ilha deverão ser feitas exclusivamente pela Estrada do Galeão (Ponte Nova) a partir desse horário.

O Flamengo agradece o apoio da torcida e as manifestações de carinho ao longo do trajeto. Em parceria com a Prefeitura e as autoridades de segurança, solicitamos que os torcedores não se aglomerem nas imediações do Ninho do Urubu e do Aeroporto do Galeão. Qualquer interferência nas vias poderá atrasar o deslocamento da delegação e a programação dos atletas, já que se trata de um dia útil.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/12/flamengo-emite-nota-e-detalha-logistica-para-embarque-da-delegacao-ao-catar/

Share this content: