Flamengo emite nota sobre acerto com a Havan

Nesta segunda-feira (10), o Flamengo anunciou um novo patrocinador para as mangas do uniforme da equipe principal do clube. Se trata da Havan, considerada uma das maiores empresas brasileiras do setor varejista. Com parceria firmada até dezembro de 2021, o acordo foi celebrado pelo gerente de Novo Negócios da marca, Lucas Hang.

A Havan sempre acreditou e apoiou o esporte. Tradicionalmente, nós somos apaixonados por futebol. Estamos muito felizes em nos unirmos ao clube e à Nação Rubro-Negra. Assim como o Flamengo, a Havan tem uma relação especial de amor com os clientes, que, carinhosamente, chamamos de fãs. Com toda certeza, é a união de um grande clube com uma grande empresa. Será uma parceria vitoriosa -, disse, ao site oficial do Fla.

O acordo também foi celebrado pelo Vice-Presidente de Comunicação e Markegin do Flamengo, Gustavo Oliveira. Para o dirigente, a parceria é de suma importância para o clube, que está muito feliz com a parceria.

A Havan, por sua rede de quase 160 lojas em todo o Brasil e sua grande competência comercial, será mais uma importante parceira. Estamos muito felizes em termos fechado este acordo. É mais uma empresa de sucesso que se une ao Flamengo. Agora vamos aguardar a aprovação do contrato pelos conselheiros do clube para podermos dar início aos trabalhos -,declarou.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/05/flamengo-emite-nota-sobre-acerto-com-a-havan/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-emite-nota-sobre-acerto-com-a-havan

Share this content: