Flamengo empata com o América-MG na Copa do Brasil e vaga na próxima fase será decidida na Gávea

Após conquistar títulos importantes na temporada de 2018, como a Copinha e o Torneio de Dubai, o Flamengo vai em busca de mais um troféu para as categorias de base, que é a Copa do Brasil Sub-17. Nessa competição, o Rubro-Negro está na fase de oitavas de finais e tem como adversário o América-MG. O primeiro jogo entre as equipes foi nesta quarta (17), e o Fla empatou por 1 a 1, mesmo jogando fora de casa.

Os dois gols da partida foram marcados na segunda etapa, e foi o time mineiro que saiu na frente. Aos 17 minutos, Gustavinho foi o responsável por balançar as redes do Mengo. Porém, aos 31, o capitão Nathan tratou de igualar o marcador a favor do Flamengo. No lance, o jogador mostrou técnica e frieza para dominar e finalizar sem chance de defesa, após a cobrança de escanteio.

Com tudo igual no placar, o Flamengo terá o direito de decidir a vaga para a próxima fase com a presença de sua torcida, em jogo disputado na Gávea. O confronto está marcado para a quinta-feira da próxima semana, ou seja, dia 25/10. Não há critério de gol fora como desempate. Logo, qualquer empate leva a decisão para os pênaltis.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/10/flamengo-empata-com-o-america-mg-na-copa-do-brasil-e-vaga-na-proxima-fase-sera-decidida-na-gavea/

Share this content: