Flamengo empata com o Vasco e fica fora da final da Taça Guanabara sub-15

Flamengo empata com o Vasco e fica fora da final da Taça Guanabara sub-15

Com os profissionais do Flamengo curtindo os dias de folga que receberam – se reapresentam na manhã da próxima quinta-feira (20) -, os Garotos do Ninho entraram em campo neste final de semana. O Fla encarou o Vasco da Gama, no Artsul, em Nova Iguaçu, pela semifinal da Taça Guanabara sub-15.

Embora muito disputado a partida, o Flamengo não conseguiu se sair vitorioso e foi eliminado pelo arquirrival. O Vasco abriu o placar ainda no primeiro tempo, que foi dominado pelos alvinegros. Na segunda etapa, com notória mudança de postura, o Fla chegou ao gol de empate, com Matheus, aos 25 minutos.

O Flamengo continuou pressionando até o último minuto da partida, mas não conseguiu vazar novamente a defesa vascaína. Com isso, o jogo terminou 1 a 0 e o Vasco foi para a finalíssima da Taça Guanabara da categoria, por ter a campanha melhor que a do Fla na fase de classificação do torneio.

Dessa forma, o sub-15 do Flamengo ficou de fora da final do primeiro turno do Campeonato Estadual. O foco agora está na preparação do Rubro-Negro para a Taça Rio e também para a disputa da Copa 2 de Julho, que será disputada na Bahia, no início do próximo mês.

Clique aqui e faça parte do nosso canal do Telegram e receba todas as notícias em tempo real.