Flamengo empata com Volta Redonda, mas mantém chance de título na Taça Guanabara sub-20

Na tarde desta quarta-feira (04), o time sub-20 do Flamengo não confirmou o favoritismo e ficou apenas no empate por 0 a 0 com o Volta Redonda, na Gávea. Apesar do resultado adverso, por enquanto, o Mais Querido mantém a liderança da Taça Guanabara e tem boas chances de conquistar o título na última rodada.

Jogando em casa, o Flamengo controlou a posse de bola no início da partida e tentou pressionar a defesa do Volta Redonda, que não facilitou o trabalho do Rubro-Negro. Na segunda etapa, os visitantes começaram a ‘gostar’ do jogo e igualaram as ações em campo. Contudo, o duelo permaneceu bastante truncado no meio-campo e o empate se manteve até o apito final.

Na última rodada, o Flamengo encara o Madureira e precisa de uma vitória para conquistar a Taça Guanabara. Além do triunfo, o Mais Querido depende dos resultados do Fluminense, que ainda tem dois jogos a disputar. No momento, o Rubro-Negro está na liderança, com 22 pontos, seguido do tricolor, com 21.

Antes de focar no Madureira, os Garotos do Ninho se preparam para encarar o Internacional, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro sub-20. O jogo será disputado no próximo domingo (08), às 15h (horário de Brasília), em Porto Alegre.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/08/flamengo-empata-com-volta-redonda-mas-mantem-chance-de-titulo-na-taca-guanabara-sub-20/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-empata-com-volta-redonda-mas-mantem-chance-de-titulo-na-taca-guanabara-sub-20

Share this content: