Flamengo emplaca cinco jogadores na seleção da 37º rodada; Jorge Jesus é o treinador destaque

A goleada diante do Avaí nesta quinta-feira (05), por 6×1, consolidou a presença de alguns jogadores do Flamengo na seleção do Campeonato Brasileiro. A decisão é realizada pelos torcedores no fim de toda a rodada. Com cinco atletas e Jorge Jesus como treinador destaque, o Mais Querido emplacou seis representantes na seleção da 37º rodada do Brasileirão. Veja!

Felipe Alves (Fortaleza); Rafinha (Flamengo), Kannemann (Grêmio), Thuler (Flamengo) e Caíque Sá (Chapecoense); Jair (Atlético Mineiro), Diego Ribas (Flamengo) e Arrascaeta (Flamengo); Dudu (Palmeiras), Veron (Palmeiras) e Reinier (Flamengo); Jorge Jesus (Flamengo).

Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!

Com a vitória contra o time catarinense, Flamengo chegou aos 90 pontos e na 28º vitória na competição nacional. Outro aspecto positivo foi a marca alcançada pelo quarteto ofensivo do Mais Querido: Gabriel, Bruno Henrique, Arrascaeta e Éverton Ribeiro chegaram aos 100 gols no ano.

O próximo compromisso do Rubro-Negro será domingo (08), às 16 horas (horário de Brasília), na Vila Belmiro, embate válido pela 38º rodada do Campeonato Brasileiro – último jogo do ano na competição. Os ingressos estão esgotados para o clássico nacional.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/12/flamengo-emplaca-cinco-jogadores-na-selecao-da-37o-rodada-jorge-jesus-e-o-treinador-destaque/

Share this content: