Flamengo emplaca seis jogadores na seleção da primeira rodada do Campeonato Carioca

Na última terça-feira (02), o Flamengo venceu o Nova Iguaçu por 1 a 0 e garantiu os primeiros três pontos da temporada. Contudo, a atuação deixou um pouco a desejar, visto que alguns jovens sentiram a pressão da estreia. Mesmo assim, a Nação mostrou sua força e, principalmente, carinho pelos seus atletas. Dessa forma, o Mais Querido emplacou seis jogadores na seleção da primeira rodada do Campeonato Carioca.

Curiosamente, o Flamengo teve atletas em praticamente todos os setores da seleção. O único ponto que ficou de fora foi no gol, já que o goleiro Gabriel Batista praticamente não foi acionado. No entanto, no restante do grupo, vê-se rubro-negros de todos os jeitos de formas. Vale destacar que, a defesa foi a maior representante do Mais Querido no seleto grupo, visto que somente Ramon não esteve presente.

CONFIRA A SELEÇÃO DA PRIMEIRA RODADA:

– Neguete (Portuguesa), Matheuzinho, Natan, Noga e Luís Gustavo (Portuguesa); Chay (Portuguesa), João Gomes, Juninho (Vasco) e Max; Jeffinho (Resende) e Lázaro.

Com a moral alta, a equipe de aspirantes do Mais Querido será reforçada por alguns atletas do profissional e, assim, espera-se uma atuação ainda melhor. O próximo compromisso do Flamengo é contra o Macaé, neste sábado (06), às 18h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição da FlaTV+, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/flamengo-emplaca-seis-jogadores-na-selecao-da-primeira-rodada-do-campeonato-carioca/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-emplaca-seis-jogadores-na-selecao-da-primeira-rodada-do-campeonato-carioca

Share this content: