Flamengo emplaca três jogadores na seleção Bola de Prata após 23 rodadas do Brasileirão

Com um elenco de respeito à sua disposição, o Flamengo, atual campeão brasileiro, é um dos grandes favoritos ao título da competição na temporada de 2020. Na briga pelo topo da tabela, ao final de mais uma rodada, o Mais Querido foi superior aos rivais e emplacou três jogadores na seleção Bola de Prata da ESPN.

Após 23 partidas disputadas pelo Campeonato Brasileiro, Arrascaeta, Gerson e Isla foram eleitos os melhores representantes de suas respectivas posições, e estão entre os 11 principais jogadores do Brasileirão segundo a premiação.

Confira a seleção da rodada: Thiago Volpi (São Paulo), Isla, G. Gómez (Palmeiras), Diego Costa (São Paulo), Guilherme Arana (Atlético-MG), Edenílson (Internacional), Gerson, Claudinho (Bragantino), Arrascaeta, Marinho (Santos) e Thiago Galhardo (Internacional).

O próximo desafio do Flamengo pelo Campeonato Brasileiro é no sábado (05), contra o Botafogo. Antes disso, o Mengo precisa se concentrar na decisão contra o Racing, nesta terça-feira (01), pela Libertadores.

Flamengo e Racing entram em campo às 21h30 (horário de Brasília), pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores. A partida será disputada no Maracanã, e o Mais Querido tem a vantagem do empate sem gols para garantir a classificação. O duelo será exibido pelo SBT, mas você pode acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/12/flamengo-emplaca-tres-jogadores-na-selecao-bola-de-prata-apos-23-rodadas-do-brasileirao/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-emplaca-tres-jogadores-na-selecao-bola-de-prata-apos-23-rodadas-do-brasileirao

Share this content: