Flamengo emplaca três jogadores na seleção da 31º rodada; Jorge Jesus é o treinador destaque

Flamengo emplaca três jogadores na seleção da 31º rodada; Jorge Jesus é o treinador destaque

A vitória do Flamengo contra o Botafogo foi primordial. Os três pontos conquistados no clássico carioca ajudaram a retomar os oito pontos de vantagem para o  Palmeiras, que é o vice-líder do Brasileirão. Com o gol marcado aos 44 do segundo tempo, Lincoln, atacante do Mais Querido, virou destaque na vitória do Rubro-Negro no Nilton Santos. Nesta sexta-feira (8), foi divulgada a Seleção da 31º rodada do Campeonato Brasileiro. Confira!

Diogo Silva (Ceará); Samuel Xavier (Ceará), Pablo Marí (Flamengo), Luiz Otávio (Ceará) e Renê (Flamengo); Allan (Fluminense), José Welison (Atlético Mineiro), Thiago Galhardo (Ceará) e Éverton (Grêmio); Boselli (Corinthians) e Lincoln (Flamengo). Técnico: Jorge Jesus (Flamengo). 

O Mais Querido emplacou três jogadores na seleção da rodada, além de ter o Mister como treinador. Os ótimos resultados no Brasileirão retratam a intensidade do Flamengo no Campeonato Brasileiro. O time comandado por Jorge Jesus possui uma envolvência tática invejável. Com 74 pontos, o  Fla detém a melhor campanha na história dos pontos corridos.

O próximo compromisso do Flamengo será contra o Bahia, às 18 horas (horário de Brasília), no Maracanã, embate válido pela 32º rodada do Campeonato Brasileiro. Com o apoio da torcida, a Nação é peça indispensável nessa espetacular campanha do Mais Querido. O Rubro-Negro está invicto na competição atuando como mandante e possui a melhor campanha como visitante, ou seja, é um trabalho e tanto.

Compartilhe


Canal no Telegram: Clique aqui e faça parte do nosso canal para receber todas as notícias em primeira mão.