Flamengo empresta goleiro Thiago ao Estoril, de Portugal

Sem espaço no Flamengo, o goleiro Thiago, de 23 anos, está de casa nova. Nesta quarta-feira (29), o atleta foi anunciado como reforço do Estoril Praia SAD, com contrato de seis meses. Atualmente, o Mais Querido conta com Diego Alves, César, Gabriel Batista e Hugo Moura entre as opções de guarda-redes de seu elenco principal.

Cria do Ninho, Thiago teve um início promissor. Campeão da Copinha com o Mais Querido em 2016, o goleiro subiu ao profissional com muita expectativa e, em 2017, assumiu o posto de goleiro titular da equipe, onde disputou 19 partidas.

Após um bom início, o defensor acabou acumulando falhas e passou a ser pouco utilizado. A principal delas foi no jogo de ida da Copa do Brasil de 2017, quando ele soltou a bola no pé de Arrascaeta (pertencente ao Cruzeiro, na ocasião) e o Flamengo terminou com o vice-campeonato.

Thiago ficou emprestado ao América-MG de maio de 2019 até dezembro do mesmo ano e jogou apenas quatro partidas como goleiro principal da equipe mineira. O vínculo do atleta com o Flamengo vai até o fim de 2020.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/flamengo-empresta-goleiro-thiago-ao-estoril-de-portugal/

Share this content: