Flamengo enaltece estreia de Hugo ‘Neneca’ contra o Palmeiras nas redes sociais

O Flamengo enfrentou o Palmeiras pelo Brasileirão na tarde do último domingo após muita polêmica. Com uma excelente atuação da equipe rubro-negra, o jogo terminou com um empate de 1 a 1. Os jogadores que participaram da partida eram, em sua maioria, do time do Sub-20 do Mais Querido. O craque da partida inclusive. Hugo ‘Neneca’, o goleiro que brilhou no jogo, recebeu o prêmio em sua estreia pelo profissional. O Flamengo, reconhecendo o desempenho do atleta, fez uma publicação em suas redes sociais parabenizando Hugo:

Confira a postagem:

“Como passa rápido, Hugo! São 11 anos vestindo o Manto Sagrado. Ontem, o nosso cria fez a tão sonhada estreia como profissional, na partida contra o Palmeiras, e se destacou! Parabéns, Garoto do Ninho! Vamos por mais!”

O atleta jogou pela base do Flamengo desde 2009 e sonhava em atuar pelo profissional. Em entrevista após a partida, o jogador se emocionou ao lembrar de seu falecido pai, dedicou o prêmio de Craque da Partida ao elenco que jogou ao seu lado e exaltou o time:“Essa vitória não é só minha, esse prêmio não é só meu, é de todo o trabalho do Flamengo.” Além disso, o goleiro é agora forte concorrente de César para o jogo contra o Del Valle, nesta quarta-feira (30), já que o titular ‘absoluto’ da posição, Diego Alves, ainda se recupera de lesão.

Pela Libertadores, o Rubro-Negro encara o Independiente Del Valle no Maracanã. O elenco será diferente do visto na disputa contra o Palmeiras pelo Brasileirão e pode contar com a volta de sete jogadores que testaram positivo na semana passada para Covid-19. Bruno Henrique, Vitinho, Matheuzinho, Isla, Filipe Luís, Michael e Diego Ribas realizaram testes novamente e, se negativarem, estão aptos a jogar. O jogo será às 21h30 (horário de Brasília) pela quinta rodada da fase de grupos do campeonato.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/flamengo-enaltece-estreia-de-hugo-neneca-contra-o-palmeiras-nas-redes-sociais/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-enaltece-estreia-de-hugo-neneca-contra-o-palmeiras-nas-redes-sociais

Share this content: