Dois jogadores que estavam cotados para deixar o Flamengo devem ficar: Willian Arão e Diego Ribas. O volante, que esteve na mira de São Paulo e Grêmio, está em negociação avançada com o Rubro-Negro para renovar até dezembro de 2021. O atual vínculo dele com o Fla vai até dezembro do ano que vem. Novo técnico do Flamengo, Abel Braga gosta muito do futebol de Arão e pediu para que a diretoria renovasse o contrato.
A negociação de Diego com o Flamengo não está tão avançada, mas caminha bem. O pai e empresário do jogador, Djair Ribas, se reuniu com a diretoria rubro-negra nesta sexta-feira e saiu otimista.
O jogador tem proposta do Orlando City, dos Estados Unidos, mas prioriza o Flamengo. Informação dada inicialmente pelo site “Globoesporte.com” e confirmada pelo Jogo Extra. O contrato de Diego com o Rubro-Negro vai até o meio do ano que vem.