Segundo informações do comentarista Jose Eduardo Savoia, dos canais Fox Sports, Jubero, que está atualmente na cidade do Rio de Janeiro, teria encontro marcado com o atual diretor-executivo do rubro negro da Gávea, Carlos Noval. O contato, porém, não foi confirmada por nenhuma das partes envolvidas.

Na prática, a vinda de um novo técnico estrangeiro divide opiniões entre os torcedores do time. Alguns priorizam tal característica, especialmente por sua experiência em competições continentais. Como não é segredo para ninguém, a Copa Libertadores é o maior anseio rubro-negro para esta temporada. A dúvida, porém, ocorre devido a experiências recentes de pouco sucesso entre os estrangeiros não só no Brasil como um todo, como também no próprio Flamengo.

Enquanto o impasse não é resolvido, o comando da equipe para os próximos confrontos ficará a cargo do interino Maurício Barbieri. O próximo duelo do Fla será pelas oitavas de final da Copa do Brasil, ​diante da Ponte Preta, nesta quarta-feira em Campinas.