Flamengo encaminha negócio, e Piris da Motta fica por detalhes de fechar com o América-MEX

O Flamengo realizou investimentos pesados para fortalecer ainda mais o elenco em 2020, mas não tem descartado negociar jogadores pouco utilizados no elenco. É o caso do volante Piris da Motta, que tem conversas avançadas para defender o América do México.

De acordo com informações do jornal “O Dia”, o Rubro-Negro encaminhou a venda do paraguaio ao clube mexicano, restando apenas detalhes para que o negócio seja sacramentado. Os valores não foram revelados, mas o empresário do jogador, Isidoro Gimenez, admitiu que Piris está muito próximo de deixar o Fla.

Está quase -, disse o agente do atleta, de 25 anos, ao ser questionado pelo jornal “O Dia”.

Piris da Motta foi contratado pelo Flamengo em 2018, depois de se destacar com a camisa do San Lorenzo, da Argentina. No clube da Gávea, o volante nunca conseguiu engrenar e ter uma sequência como titular, nem mesmo após a saída de Gustavo Cuéllar, na segunda metade de 2019. Desde que foi adquirido pelo Fla, o atleta disputou 51 jogos e não balançou as redes.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/flamengo-encaminha-negocio-e-piris-da-motta-fica-por-detalhes-de-fechar-com-o-america-mex/

Share this content: