Flamengo encaminha renovação de Éverton Ribeiro mais três temporadas

​O ​Flamengo segue trabalhando para manter forte o elenco treinado pelo técnico Jorge Jesus. Após uma janela de transferências onde trouxe jogadores como Gerson, Pablo Marí, Rafinha e Filipe Luís, o desafio é segurar os jogadores para ter mais condições de conquistar o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores da América. As negociações com um meia da equipe evoluíram e o clube espera anunciar a renovação.

Everton Ribeiro

O meia Éverton Ribeiro, titular de Jorge Jesus e um dos jogadores mais importantes do Rubro-Negro tem negociações avançadas com o clube para estender o vínculo por mais três temporadas. Tanto o Flamengo quanto o atleta desejam a renovação, e, por isso, o ‘fico’ do meia deverá anunciado em breve. A informação é do jornalista Enzo Siciliano, em sua página no Twitter.

O meia de 30 anos chegou ao Flamengo em 2017, após uma passagem pelo Al Ahli, dos Emirados Árabes. Em 2019, mesmo após uma lesão, o atleta tem 5 gols em 40 jogos disputados na temporada. Revelado pelo Corinthians, o jogador tem passagens por São Caetano, Coritiba e Cruzeiro. O contrato atual de Everton Ribeiro com o Flamengo vai até maio de 2021.

O Rubro-Negro entra em campo no próximo sábado visando manter a liderança do Campeonato Brasileiro. Em uma ‘final antecipada’, o Mengão poderá acabar o primeiro turno no topo da tabela, os cariocas enfrentam o Santos, no estádio Maracanã, a partir das 17h (horário de Brasília). Com um simples empate, o Flamengo conquista o título simbólico da primeira metade do Brasileirão. 

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6453877-flamengo-encaminha-renovacao-de-everton-ribeiro-mais-tres-temporadas?utm_source=RSS